Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Camarão deve ser servido como prato principal nos Leões para vice de Brandão em 2022


Tudo conspira, politicamente, para que o governador Flávio Dino (PSB) bata o martelo, no fim deste mês, sobre quem terá a chancela oficial do Palácio dos Leões na disputa sucessória no Maranhão para as eleições de 2022.

Pelo andar da carruagem, a chapa majoritária terá como cabeça-mor o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) acompanhado do secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), na condição de candidato a vice.

Vale ressaltar que Camarão se filiou, inicialmente, no PT com a proposta de sair candidato a deputado federal, depois foi guinchado à condição de virtual concorrente ao governo do estado, mas como em política tudo é muito dinâmico, deve acabar na condição de candidato a vice, com a anuência dos petistas ligados a Dino.

Nos últimos dias, pudemos observar claramente a união entre o PSDB e o PT no Maranhão, com diversas incursões pelo interior do estado tendo lado a lado Brandão e Camarão, como se ambos fossem carne e unha, dissipando qualquer intriga entre os dois, pois ambos estarão no mesmo palanque, juntos e misturados, no pleito do ano que vem.

Como se observa, não há mais por que o governador Flávio Dino esconder do eleitorado maranhense sua inclinação política para pavimentar sua sucessão à cadeira número 1 do Palácio dos Leões, mantendo assim a tranquilidade no seu grupo.

Resta saber agora como ficarão as pré-candidaturas do senador Weverton Rocha (PDT) e do secretário de estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aldo Rogério assume com afastamento judicial de Umbelino Jr por prática de "rachadinha"

O primeiro suplente de vereador, Aldo Rogério , deve assumir um mandato de menos de dois meses na Câmara Municipal de São Luís, com o afasta...