Rádio Web Conexão

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Roberto Rocha prega humildade e deve se filiar ao PL sob o comando de Maranhãozinho


O senador Roberto Rocha (sem partido) deve seguir os passos do seu guru político, o presidente Jair Bolsonaro, e se filiar ao PL (Partido Liberal). Porém o parlamentar, que costuma ser a voz de comando das legendas em que milita, não terá a mesma visibilidade na nova sigla.

Rocha entrará no PL sob a diretriz do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que conduz o partido no Maranhão e é pré-candidato ao Governo do Estado, nas eleições de 2022.

Na semana passada surgiram comentários nas redes sociais que Rocha chegaria ao PL por cima da carne seca, com apoio do Palácio do Planalto, visando sentar na cadeira do comando estadual do PL. 

A notícia, considerada fake, viralizou e foi recebida com surpresa entre integrantes da sigla. Porém, logo foi desmentida pelo próprio senador, que disse não ter a ambição de presidir o partido no Maranhão e que tem uma boa relação de amizade com o deputado Josimar.

Se a graça pega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...