Banner Betano

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Astro de Ogum declara apoio à candidatura de Brandão ao Governo do Maranhão às vésperas da decisão de Dino


O ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PCdoB), teve um encontro pra lá de amistoso com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), nesta quarta-feira, 24, mostrando-se um entusiasta da candidatura do segundo homem forte do Executivo Estadual à sucessão do governador Flávio Dino (PSB) para as eleições de 2022.

Na oportunidade, ambos conversaram sobre a conjuntura política da capital e do estado e as reais perspectivas para o pleito do ano que vem. Astro defendeu a postura política de Brandão nessa reta final de decisões no Palácio dos Leões e se mostrou solicito a um eventual apoio futuro.

Utilizando as redes sociais, o vice-governador postou uma foto abraçando Astro e agradeceu a parceria com ex-presidente da Câmara de São Luís:

Muito bom receber vereador de São Luís, Astro de Ogum. O nosso @governoma segue firmando e valorizando importantes parcerias com os agentes legislativos, a fim de concretizar políticas efetivas na capital e também nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banco Digimais, do bispo Edir Macedo, é alvo de operação da Polícia Federal

  A Polícia Federal (23) está desde cedo nas ruas para cumprir mandados judiciais no âmbito da Operação Miragem, deflagrada nesta terça-feir...