Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

domingo, 14 de novembro de 2021

Ex-deputado defende que Dino seja vice de Lula, faça aliança com Sarney e deixe vaga ao Senado para Roseana em 2022


O ex-deputado estadual Joaquim Haickel e empresário do ramo das comunicações no Maranhão já vislumbra um cenário de possível realinhamento e até de reaproximação política entre o governador Flávio Dino (PSB) e o ex-presidente da República, José Sarney (MDB), visando as eleições de 2022.

Para Haickel, neste cenário hipotético, o melhor para Dino seria sair candidato a vice, na chapa a presidente a ser encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), abrindo uma vaga de candidata ao Senado para a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que atualmente lidera todas as pesquisas de intenções de voto ao Governo do Maranhão.

No entanto, nesse caminho de fantasia cogitado por Haickel, a disputa política entre Dino e Sarney seria coisa do passado, gerando um grupo forte e imbatível para vencer o pleito do ano que vem.

Porém, o governador socialista tem ainda a espinhosa missão de reunir seu grupo político, no próximo dia 29, para tratar de eventuais acordos para não perder o trem das eleições que pode confirmar a manutenção do poder dinista no Palácio dos Leões ou entregar de bandeja para uma nova liderança que venha se confirmar nessa nova empreitada eleitoral no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...