Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Palanque de Bolsonaro no Maranhão pode ficar prejudicado com a suspensão de filiação do presidente ao PL


A expectativa da direção do PL no Maranhão se tornou angústia após a troca de xingamentos entre o presidente da República Jair Bolsonaro e o presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar da Costa Neto, que automaticamente levou à suspensão de filiação da família Bolsonaro à sigla, prevista para o fim deste mês.

Tudo porque o chefe do Palácio do Planalto queria mandar mais que o dirigente do PL, além de reivindicar que seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro assumisse o diretório da legenda em São Paulo, o que irritou o ex-deputado Valdemar da Costa Neto.

"Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu", disse o dirigente nacional do PL, em resposta às tentativas do chefe do Planalto em controlar o partido.

Bolsonaro, então, teria mandado um recado escabroso ao cacique da sigla: "Vai tomar no c..." e foi rebatido por Valdemar: "Vai tomar no c... você e seus filhos", retrucou.

No Maranhão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que comanda o PL, ainda aguarda um entendimento entre a direção nacional do PL e o presidente Bolsonaro para 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aldo Rogério assume com afastamento judicial de Umbelino Jr por prática de "rachadinha"

O primeiro suplente de vereador, Aldo Rogério , deve assumir um mandato de menos de dois meses na Câmara Municipal de São Luís, com o afasta...