Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Weverton diz que interferências políticas interromperam os trabalhos da promotora Lítia Cavalcante


O senador licenciado Weverton Rocha (PDT), candidato ao Governo do Maranhão, utlizou as redes sociais para expressar solidariedade e ao mesmo tempo manifestar preocupação com a exoneração da promotora de justiça Lítia Cavalcante, do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor (CAOP-Consumidor), juntamente com toda sua equipe de trabalho no âmibito do Ministério Público Estadual (MPE).

Recebi com muita preocupação a informação do esvaziamento do trabalho da promotora , que vinha realizando um ótimo serviço de defesa do consumidor, em especial no acompanhamento da situação do ferry boat, cujo mal funcionamento coloca vidas em risco.

Na oportunidade, Weverton disse que questões políticas não podem ser um entrave para o desenvolvimento de um importante trabalho que a promotora vinha desenvolvendo no comando de sua função em defesa da população.

Não é aceitável que questões políticas coloquem a perder um trabalho tão importante para a população. A promotora Lítia Cavalcanti precisa ter o apoio necessário para continuar defendendo o consumidor.

A própria promotora Lítia Cavalcante disse que vinha sofrendo pressões internas dentro do próprio Ministério Público e fogo cruzado do Palácio dos Leões, sob o comando do governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição, por conta das investigações sobre o caos no sistema de transporte de ferryboats, na travessia São Luís/Baixada Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aldo Rogério assume com afastamento judicial de Umbelino Jr por prática de "rachadinha"

O primeiro suplente de vereador, Aldo Rogério , deve assumir um mandato de menos de dois meses na Câmara Municipal de São Luís, com o afasta...