Rádio Web Conexão

domingo, 21 de agosto de 2022

"Trabalhadores rurais no Maranhão são ameaçados com tratores usados em desmatamentos", denuncia advogado


A guerra no campo no Maranhão cada vez mais se intensifica e o governo do estado fecha os olhos para as inúmeras ameaças de mortes vivenciadas por pequenos produtores, cujos mandantes na maioria das vez são latifundiários inescrupulosos que acabam não sendo penalizados pelos diveros crimes que cometem.

O advogado e professor Diogo Cabral (foto) denunciou neste domingo, 21, por meio de um vídeo nas redes sociais (ver abaixo), mais violência brutal contra pequenos agricultores na comunidade Baixão dos Rochas, no município de São Benedito do Rio Preto, onde trabalhadores estão sendo ameaçados de serem esmagados por tratatores que realizam desmatamentos com correntões na área.

URGENTE! Na comunidade Baixão dos Rochas, em São Benedito do Rio Preto-Ma, tratores que realizavam desmatamento tentam atropelar trabalhadores rurais. O Maranhão vive uma guerra no campo! E cada dia piora! Por favor, divulguem! Há pessoas em risco nessa comunidade!

Um comentário:

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...