Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Olha a humildade: Roseana diz que Maranhão voltará a ter voz e vez em Brasília


A ex-governadora Roseana Sarney, candidata a deputada federal pelo MDB, já "chegou chegando", como diz a gíria popular. Nesta terça-feira, 16, primeiro dia oficial de campanhas eleitorais pelo país, a ex-mandatária do estado anunciou aos quatro ventos que está voltando ao cenário político, de fato, para que o Maranhão possa ter, novamente, "voz e vez em Brasília".

A declaração de Roseana acaba botando no chinelo os demais integrantes do grupo Sarney ou daqueles que integram as hostes do MDB, que ao longo dos últimos quatro anos representaram o Maranhão na Câmara Federal.

Sem ligar para o que os outros vão pensar, Roseana se lançou oficialmente nas redes sociais como aquela que veio para botar o estado na rota do Planalto Central, exaltando sua experiência política como Governadora, por quatro mandatos, e também como Senadora da República.

É bom lembrar que até outro dia, os "Sarneys" estavam no ostracismo da política maranhense, fadados a ficar no canto da história nacional. Porém, parece que os ventos viraram!

Hoje começa oficialmente a campanha para as próximas eleições. Como Deputada Federal, quero colocar minha experiência de ex-Governadora e Senadora a serviço do Maranhão. Vamos ter voz e vez em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...