Rádio Web Conexão

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Simplício manda indireta aos Leões e diz que repudia a continuidade da velha política no Maranhão


O ex-secretário de Indústria e Comércio da ex-gestão Flávio Dino (PSB), atual candidato ao Governo do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), não perde a oportunidade de cutucar onça com vara curta, lançando indiretas nas redes sociais ao Palácio dos Leões comuno-socialista.

Em declarações recentes à imprensa, Simplício repudiou a tentativa do grupo do ex-governador Flávio Dino em continuar apostando na velha política no estado, batendo de frente com seu ex-chefe e atacando diretamente o sucessor dinista, o governador Carlos Brandão (PSB), candidato à reeleição, que se aliou ao grupo Sarney.

Simplício afirmou não haver mais espaço para a "velha política que toma conta do Maranhão". Segundo ele, é preciso "usar dinheiro público de forma eficiente, investindo na geração de emprego e renda".

Ele ainda afirma que é contra a política do "derramamento de rios de dinheiro só para continuar no poder". É bom lembrar que quem atualmente se mantém no poder é o sucessor de Dino e aliado, o velho político Brandão.


Não há mais espaço para velha política que toma conta do Maranhão. Precisamos usar o dinheiro público de forma eficiente, investindo na geração de emprego e renda. Meu foco é o povo maranhense e não a política que derrama rios de dinheiro só para continuar no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...