Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vereador diz que aliança Sarno-Dino firmou o "pacto da miséria" entre comunistas e socialistas no Maranhão


O vereador Fábio Câmara (PDT), conhecido pelo discurso e língua afiados, disse nesta quarta-feira, 3, na Câmara Municipal de São Luís que o Maranhão vive hoje sob a égide de um "pacto da miséria", que reúne antigos adversários, hoje aliados políticos por conveniências pessoais de poder, que contemplam os grupos da família Sarney e as hostes comuno-socialistas puxadas pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).

No entendimento do parlamentar pedetista, Sarney era acusado por Dino de manter o povo maranhense na miséria por quase 50 anos; no entanto, no apagar das luzes da gestão comunista, o agora socialista e candidato ao Senado pelo PSB esqueceu as desavenças políticas e se entregou nos braços da família Sarney, formalizando quase que um pacto de sangue.


Fábio Câmara lembrou que Dino chegou ao Governo do Maranhão ao vencer o grupo Sarney, nas eleições de 2014, pregando acabar com o domínio da oligarquia no estado e agora, caiu nos braços da extinta oligarquia e ter contribuído para o aumento da miséria nos 217 municípios maranhenses.

"Naquela época, os planos de comunistas e socialistas eram agredir o ex-presidente e tripudiar sobre a família Sarney, inclusive tendo como alvo a extinção da Fundação da Memória Republicana Brasileira, sediada no Convento das Mercês (uma espécie de mausoléu do ex-presidente Sarney)", destacou o vereador do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Movimentos de mulheres pressionam contra decisão judicial que impediu Câmara de prosseguir no caso Domingos Paz

Movimentos feministas que atuam no Maranhão se mostraram surpresos com a decisão da juíza Tereza Cristina de Carvalho Pereira Mendes , que n...