WEB RÁDIO ONDA AZUL

domingo, 7 de julho de 2024

Empresário da Construmaster promete abrir o verbo nesta semana na CPI da Câmara contra Braide


A CPI dos Contratos Suspeitos da Câmara Municipal de São Luís, que investiga a realização de contratos emergenciais da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), recebe nesta semana o empresário, Antonio Calisto Neto, proprietário da empresa Construmaster, Construção e Locação.

A iniciativa de chamar o empresário para depor à CPI foi do presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PSB), após ter tomado conhecimento de denúncias feitas por Calisto sobre a gravidade desses contratos emergenciais.

Num primeiro momento, houve uma relutância do empresário em depor na CPI dos Contratos Suspeitos, por ter sido convocado a prestar esclarecimentos e de sair preso da Câmara, caso não falasse a verdade. Porém, agora na nova condição de convidado, ele garante que falará tudo que sabe sobre a gravidade dos contratos emergenciais da gestão do prefeito Braide.

Vale ressaltar que o empresário Calisto tem seu nome sujo em 35 processos judiciais, sendo que 28 no estado do Maranhão. Apesar disso, existe toda uma expectativa da CPI para ouvir o que tem a dizer o empresário e se realmente suas declarações cairão como uma bomba na Prefeitura de São Luís.

Vale aguardar cenas dos próximos capítulos!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícias Federal e Civil prendem candidato a vereador em Mata Roma por corrupção eleitoral

Às vésperas das eleições, o município de Mata Roma, distante cerca de 280 Km da capital São Luís (MA) , foi palco de um crime eleitoral prat...