O vereador Fábio Câmara e o imberbe André Campos travam uma luta de egos no PMDB |
Para quem pensava que a crise interna no PMDB de São Luís havia terminado, enganou-se. O motim entre o deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara continua de vento em popa. Tudo com o aval do senador João Alberto, presidente regional do partido no Maranhão, que tem se mantido calado.
É que o deputado Roberto Costa insiste em melar uma eventual pré-candidatura de Fábio Câmara na disputa à Prefeitura de São Luís em 2016. O parlamentar apoia uma candidatura do seu pupilo, o superintendente da Funasa na capital, André Campos, ex-diretor-geral do Detran.
Enquanto isso, o vereador Fábio Câmara insiste que o seu nome é a melhor indicação do PMDB para a corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal. Câmara tem se destacado como líder da oposição no Legislativo Municipal.
Vale ressaltar que o vereador conta com o apoio expresso do ex-presidente da República, José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney, que defendem que o PMDB deve se manter na oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Aguardem novos capítulos desta novela mexicana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário