Vereador Honorato Fernandes fez justificativas na tribuna da Câmara Municipal de São Luís sobre a polêmica |
O vereador Honorato Fernandes (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís para justificar o entendimento para viabilidade financeira da emenda que obrigaria 50%da frota de ônibus de São Luís ter ar-condicionado. Ele declarou que embora a emenda tenha sido rejeitada, continuará lutando para garantir o benefício aos usuários.
Na oportunidade, o petista destacou também a importância dos parlamentares participarem das discussões acerca do transporte público e unirem força na luta para garantir a qualidade do serviço que será prestado após a licitação.
“Pela primeira vez, estamos às vésperas de quebrarmos um paradigma que impõe um binômio composto pela qualidade do serviço público, versus custo da tarifa pública cobrada. Este tema vem mastigando a sociedade há muito tempo e onde você vai, se tem uma reclamação recorrente, é a questão do transporte público. Por isso, esta Casa não pode se negar a discutir a qualidade do serviço de transporte coletivo”, afirmou o vereador Honorato Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário