RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vereador colhe assinaturas para ter frota de ônibus 100% climatizada

Vereador Honorato Fernandes
O vereador Honorato Fernandes (PT) está colhendo o maior número de assinaturas possíveis da população para que a frota de ônibus de São Luís possa ser climatizada, ou seja, ter uma frota moderna e 100% funcionando com ar condicionado.

Segundo o parlamentar, esse é o momento de discutir de forma mais ampla esse quesito para a melhoria da qualidade do serviço do setor de transporte na capital maranhense. "Moramos numa cidade de clima quente e a população merece ter uma frota de ônibus climatizada", declarou. 

Durante a apreciação do projeto autorizativo da licitação dos transportes na Câmara Municipal de São Luís, na quarta-feira passada, Honorato apresentou a emenda que rejeitada pela maioria do Legislativo, sob alegação de aumento no custo da tarifa.

“O que estamos discutindo aqui é a necessidade de garantir a qualidade do serviço de transporte público e, ainda que exista o risco de aumento da tarifa, não podemos negar à população o direito de ter o mínimo de conforto. O parágrafo quinto prevê que a partir de agora toda substituição da frota seja feita com veículos climatizados, para que, no prazo mínimo de dez anos, 100% da frota já tenha ar condicionado. Portanto, peço aos demais vereadores que mantenham a emenda, no sentido de garantir um serviço de qualidade para nossa população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...