RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vereador explica por que votou contra frota de ônibus climatizada


Vereador Marquinhos Silva (DEM)

Venho, por intermédio desta nota, manifestar publicamente a minha mais repelente insatisfação concernente as duvidosas imagens veiculadas nas redes sociais, refente ao meu voto contrário à emenda que destinava 50% dos coletivos da capital com ar-condicionado.

Informo à população do nosso município que, em 19 anos de vida pública como representante do povo da minha comunidade e da minha querida São Luis, me dediquei unicamente com o objetivo de lutar pelo povo, em especial os mais humildes, e o reconhecimento dessa luta, me trouxe à Câmara Municipal de São Luis.

Hoje, estou vereador, graças ao seu voto de confiança e por isso, não me deixei iludir com uma emenda que falsamente traria benefícios à população, não restringindo o aumento de passagem pelo “beneficio” oferecido em tal emenda, e sim, deixando brechas visíveis para que as empresas de transportes coletivos, usando tal lei, reivindicasse um aumento abusivo nas tarifas dos coletivos. Esse aumento é tudo que o cidadão de nossa cidade não precisa, principalmente enfrentando essa crise financeira que assola todos os brasileiros.

Por isso, unicamente por esse motivo, foi que votei contra tal emenda, não para prejudicar a população e sim, para evitar que todos fossem pegos de surpresa com um aumento que poderia chegar aos extremos e sufocar a saúde financeira das famílias de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...