Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

João Alberto na berlinda

Senador João Alberto no meio do fogo cruzado
O senador maranhense João Alberto (PMDB) nesse momento se encontra entre a cruz e a espada como presidente da Comissão de Ética do Senado. Apesar de ter declarado ao jornal O Estado que "não aceitará pressão sobre sua atuação no colegiado", o parlamentar sabe que terá de dar a palavra final sobre a cassação ou não do mandato do colega de plenário, Delcídio do Amaral (PT-MS), preso pela Polícia Federal por atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

Cabe ao senador carcará a análise inicial da representação protocolada, na última terça-feira, 1, pelos partidos Rede Sustentabilidade e PPS pedindo apuração que pode culminar com a perda do mandato do senador Delcídio.

João Alberto avisa que analisará a representação dos dois partidos com "liberdade e isenção". "Eu não aceito pressão. É besteira isso pra cima de mim. Não tenho mais idade para aguentar pressão", alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...