O senador João Alberto, deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara duelam no PMDB |
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara, mandou um recado direto ao presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, na manhã desta terça-feira, 2. "Nunca serei vice do prefeito Edivaldo Holanda Júnior pelo PMDB. Se isso for uma condição para eu sair candidato, deixarei o partido", afirmou o parlamentar.
As declarações de Fábio Câmara foram feitas durante a abertura dos trabalhos no Legislativo Municipal, após o presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR), deixar no ar que o PMDB pode compor chapa a vice com o prefeito Edivaldo pela reeleição, em outubro deste ano.
Na oportunidade, Astro de Ogum deixou nas entrelinhas que os nomes do PMDB podem ser ou o vereador Fábio Câmara ou a secretária municipal de Saúde, vereadora licenciada Helena Duailibe, que ainda está filiada ao PMDB.
No entanto, está mais do que bem claro na seara política que a intenção do senador João Alberto é aproximar o PMDB do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o que vem sendo contestado internamente no partido pelo vereador Fábio Câmara e pela ex-governadora Roseana Sarney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário