RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Onde há fumaça, há fogo! Fábio Câmara manda recado para João Alberto e diz que nunca será vice de Edivaldo pelo PMDB

O senador João Alberto, deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara duelam no PMDB
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara, mandou um recado direto ao presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, na manhã desta terça-feira, 2. "Nunca serei vice do prefeito Edivaldo Holanda Júnior pelo PMDB. Se isso for uma condição para eu sair candidato, deixarei o partido", afirmou o parlamentar.

As declarações de Fábio Câmara foram feitas durante a abertura dos trabalhos no Legislativo Municipal, após o presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR), deixar no ar que o PMDB pode compor chapa a vice com o prefeito Edivaldo pela reeleição, em outubro deste ano.

Na oportunidade, Astro de Ogum deixou nas entrelinhas que os nomes do PMDB podem ser ou o vereador Fábio Câmara ou a secretária municipal de Saúde, vereadora licenciada Helena Duailibe, que ainda está filiada ao PMDB.

No entanto, está mais do que bem claro na seara política que a intenção do senador João Alberto é aproximar o PMDB do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o que vem sendo contestado internamente no partido pelo vereador Fábio Câmara e pela ex-governadora Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...