RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Rose Sales denuncia desvio de recursos em pavimentação em São Luís

Ivaldo Rodrigues pediu vista de requerimento da vereadora Rose Sales
A vereadora Rose Sales (PV) denunciou nesta quarta-feira, 17, na Câmara Municipal a má qualidade do asfalto que está sendo colocado nos bairros pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Ela ressaltou que já formalizou no Legislativo um requerimento, que na sessão da última terça-feira, 16, foi pedido vista por 72 horas pelo vice-líder do governo municipal na Casa, Ivaldo Rodrigues (PDT).

Em entrevista ao programa Câmara em Destaque, na rádio Difusora AM, a parlamentar, que é pré-candidata a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), disse que o caso é grave e tem de ser apurado por se tratar de dinheiro público que está sendo aplicado, mas de forma que não contempla a melhoria das vias públicas da cidade.

"Queremos nesta Casa realizar uma audiência pública com técnicos para discutir se essa pavimentação é ou não de qualidade, pois não podemos compactuar com a malversação dos recursos públicos do município", declarou Rose Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...