Rádio Web Conexão

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O prefeito acordou...

Solenidade de exoneração e posse dos novos secretários municipais na sede da Prefeitura de São Luís 
Como disse a ouvinte de rádio, Dona Antônia, ontem, 17, ao saber das mudanças no secretariado do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT): "Acho que o prefeito acordou gente!". Em especial, a nobre ouvinte, com voz idosa, fez questão de mencionar a exoneração do ex-secretário municipal de Educação, Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB), que no entendimento dela, deixou muito a desejar e ficou aquém das expectativas administrativas para o setor.

A exclamação de Dona Antônia, certamente se soma aos milhares de pais, mães de alunos e professores da rede municipal de ensino da capital maranhense, que se sentiram contemplados com a saída do então secretário comunista Geraldo Castro Sobrinho, ficando em seu lugar o professor universitário e economista, Moacir Feitosa, que já foi secretário na gestão do ex-prefeito Tadeu Palácio e no início da gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), deixando o cargo por incompatibilidade com a então deputada estadual Gardênia Castelo, que mandava na gestão inteira.

Além do professor Geraldo Castro Sobrinho, também foram exonerados os secretários Batista Matos (Comunicação), assumindo a adjunta, jornalista Conceição Castro; e Raimundo Penha (IPAM), ficando em seu lugar a advogada Maria José Marinho de Oliveira.

Apesar dos pesares, os três exonerados deverão sair candidatos ao cargo de vereador de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. 

Falta apenas combinar com o povo!

Um comentário:

  1. E eu que pensei que o prefeito estivesse morto, mas ele só estava dormindo que bom...
    na escola municipal em que trabalho até a água que os alunos bebem (os funcionários não a bebem de jeito nenhum)esta sua e com insetos mortos dentro da cisterna, e tudo funciona de forma muito precária a escola foi invadida no mês de outubro passado e até as portas de lá estão quebrada, o portão foi arrancado e só está encostado com mesa e cadeira, as luzes da escolas não apagam 24h por dia acesas, porque há problemas que impedem seu desligamento (desperdício né!)o forro caiu quer mais? por hoje é só em 2 de outubro vou me lembrar de tudo isso na hora de escolher o prefeito e o vereador que não será certamente Edivaldo e sua turma de ineptos.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...