A vereadora Rose Sales (PV/foto) disse que o que falta para resolver a problemática do sistema de transporte de São Luís é ter comando. Ela deixou bem claro que nesse atual modelo de gestão o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) até pode ter boa intenção, mas não tem nenhum comando sob o setor, o que tem gerado inúmeras crises e deixado os usuários renegados ao descaso. "O que falta realmente é comando", frisou.
As declarações da nobre parlamentar foram feitas em entrevista, nesta terça-feira, 23, ao programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM.
Na oportunidade, a vereadora, que é pré-candidata à sucessão municipal na capital, criticou a planilha de custos dos transportes coletivos encaminhada à Câmara de São Luís pelo secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros.
Segundo a parlamentar, as informações repassadas pela não trazem detalhamentos precisos, o que dificulta o entendimento de custeio dos empresários que sempre dizem que operam no vermelho.
Além disso, ela também ressaltou que o povo não foi ouvido como devia para a elaboração real do projeto de licitação dos transportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário