Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Articulando apoio à Eliziane Gama

Deputado federal José Reinaldo Tavares e o senador Roberto Rocha
Passada as festividades do Carnaval o senador Roberto Rocha (PSB) e o deputado federal José Reinaldo Tavares (PPS) devem voltar a se reunir e ter na pauta a discussão sobre o apoio à candidatura da deputada federal Eliziane Gama (Rede) à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano.

Eliziane ainda estuda a possibilidade de trocar de partido até o dia 2 de abril, prazo final para mudança de filiação partidária. Atualmente, a viabilidade da candidatura de Eliziane Gama vem sendo defendida pelo deputado José Reinaldo, mesmo contrário ao posicionamento do governador Flávio Dino (PCdoB), que defende a candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

A corrida sucessória à Prefeitura de São Luís ainda dispõe de nomes virtuais como: Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (PV), Andrea Murad (PMDB), João Castelo (PSDB) e João Bentivi (PRTB).      

2 comentários:

  1. Dada o desgoverno que faz o atual gestor municipal qualquer um que se eleger será melhor que o Edivaldo, na situação de caos e abandono por qual passa as escolas públicas municipais o único voto que ele terá dos profissionais que compõem as mesmas será dos diretores que são cargos comissionados e dependem de "indicações políticas" em detrimento a uma eleição direta para tais cargos.

    ResponderExcluir
  2. Cara Helena Nunes, o voto é secreto então vc pode garantir somente o seu.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...