RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vereadora denuncia que pseudo lideranças comunitárias estariam recebendo propina da Prefeitura para atacá-la moralmente


A vereadora Rose Sales (PV/foto) denunciou nesta quarta-feira, 24, que supostas lideranças comunitárias estariam a serviço da Prefeitura de São Luís para atacá-la moralmente na imprensa e na mídia, por conta de sua atuação de oposição à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). "O líder comunitário Araújo do Coradinho chegou ao cúmulo de dizer que eu trai o prefeito. Eu nunca trai o prefeito Edivaldo. Agora o que eu não ia trair, era o povo e não vou fazer isso nunca", declarou.

Rose Sales chegou a mencionar, no programa Câmara em Destaque, da rádio Difusora AM que eventuais lideranças comunitárias estariam supostamente recebendo dinheiro para desqualificá-la perante ao povo de São Luís, por conta de sua condição de independência política. 

"Não tenho medo de ameaças e retaliações. Estamos aqui firme na Câmara Municipal para fazer o meu papel moral de fiscalizar. Estou tranquila e apenas lamento que essa liderança comunitária tenha feito esse papel vergonhoso. Não tenho nada contra a pessoa do prefeito Edivaldo, mas sim com sua gestão desastrosa", ressaltou.

Rose Sales destacou que desde junho de 2013, rompeu com a gestão do prefeito Edivaldo por não concordar com suas práticas administrativas. "Sempre tive um posicionamento propositivo e quero dizer que não sou manipulada por ninguém", disse a nobre vereadora. 

Um comentário:

  1. Essa é a ideia do grupelho do qual pertence o subprefeito Edivaldo tentar embaraçar os possíveis candidatos a prefeito de São Luís e ganhar a reeleição, ele já está no último ano de desgoverno e até agora não disse a que veio.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...