Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Somos patriotas com todo orgulho!


Por Mario Carvalho
Jornalista e candidato a Deputado Federal/Patriota 5133

Neste momento de grave crise econômico-financeira e política, que atravessa o Brasil e em consequência os estados nacionais, como é o caso do Maranhão, não podemos deixar de sermos patriota e lutar por dias melhores.

Tenho aprendido nesta minha nova jornada da vida que a força de um povo também passa pela força de uma boa militância partidária. Sem esses dois ingredientes políticos não chegaremos a lugar nenhum.

E esse é o momento de mostrarmos que estamos unidos em torno de uma causa comum. É preciso não só votar em candidatos novos e Ficha Limpa, mas também criar um ambiente saudável de uma militância partidária, para revertermos esse quadro nefasto.
Jornalista Mario Carvalho

Hoje, estou filiado ao Patriota e nele confio em sua militância e acredito que somente através dessa força partidária poderemos ultrapassar as barreiras impostas.

Vale ressaltar que o PT só é grande por força do povo e de sua militância, o PCdoB chegou ao poder no Maranhão com o governador Flávio Dino, por força de sua militância, o PSDB só é grande em outros estados por força de sua militância.

E por que não o Patriota, um partido novo, não apostar na força de sua militância, elegendo para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa candidatos nutridos na própria legenda e que podem fazer a diferença?

Fica aqui o espaço para a reflexão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...