RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Voto de protesto também pode ser voto consciente


Por Mario Carvalho
Jornalista e candidato a Deputado Federal/Patriota 5133

Escrevi ontem, 4, aqui neste blog o seguinte post: "Que tal o Maranhão dar um voto de protesto?". Automaticamente, algumas críticas nas redes sociais deram vazão para a afirmação de que o voto de protesto não seria um voto consciente.

Inicialmente, temos que respeitar a pluralidade das opiniões públicas, mas defendo que essa seria a hora de buscarmos a alternativa viável pelo voto de protesto no estado, optando nas urnas por pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de mostrar que podemos fazer diferente nas ações parlamentares no Congresso Nacional.

Nesse aspecto, citei meu próprio nome, já que sou candidato a Deputado Federal pelo Patriota com o número 5133. Portanto, entendo que por ser jornalista, radialista e ter uma larga experiência profissional e dos conteúdos políticos do Maranhão e do restante do Brasil, poderemos contribuir para melhorar a representatividade política no nosso estado.

O povo precisa entender que o voto de protesto pode e deve ser consciente e com compromisso social.

Então, por que não arriscar? Se você não arrisca, não sabe se vai dar certo ou não.

Por que não dar esse voto de protesto?

#Estamos na Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...