Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Vereador chama secretário de incompetente e cobra ação enérgica da Câmara


O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cezar Bombeiro (foto), usou nesta terça-feira, 23, a tribuna da Casa para manifestar repúdio à pessoa do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, pela "incompetência" de não gerenciar bem à pasta e pela "omissão" de não prestar os devidos esclarecimentos ao Legislativo quando convidado pelos demais parlamentares.

"Há uma incompetência do secretário Antonio Araújo pela não conclusão de obras e serviços nesta cidade e, percebo certa omissão da Mesa Diretora desta Casa em não convocar o titular da pasta para vir aqui a esta Casa prestar os devidos esclarecimentos aos vereadores", disse Bombeiro.

Ao criticar o titular da Semosp, o parlamentar do PSD disse que na área do bairro da Liberdade, as valas abertas a céu aberto, que eram para ser de competência do secretário Antonio Araújo, estão sendo limpas e fechadas com recursos oriundos do seu próprio gabinete na Câmara. 

"Este dinheiro eu poderia estar investindo em benefício das crianças do bairro", disparou. Tudo isso acontece por incompetência deste secretário e esta Casa precisa trazer essa discussão para o plenário, convocando o representante da Semosp", enfatizou Cezar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...