Banner Betano

sexta-feira, 18 de março de 2022

Brandão confirma saída urgente do PSDB para o PSB


Depois da tomada do comando do PSDB no Maranhão pelo marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), o empresário Inácio Melo, o vice-governador Carlos Brandão se apressou em deixar as hostes do ninho tucano.

Tanto que já anunciou, nas redes sociais, sua filiação ao PSB, seguindo os passos do seu tutor político, o governador Flávio Dino. 

A solenidade de ingresso na nova legenda acontecerá na próxima quarta-feira, 23, em Brasília.

Para Brandão, esse será um momento marcante em sua trajetória politica no Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de São Luís dá posse ao vereador Pintinho da Itamaraty

A Câmara Municipal de São Luís realizou sessão solene nesta segunda-feira (9) para dar posse ao suplente de vereador Pintinho da Itamaraty (...