Rádio Web Conexão

quinta-feira, 3 de março de 2022

PL está preocupado com a filiação de "oportunistas" em meio à janela partidária

A direção nacional do Partido Liberal (PL) está preocupada com eventuais "traições" à principal estrela da legenda, o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque a sigla deve crescer ainda mais este ano com o processo de abertura da tradicional janela partidária, quando a cada ano eleitoral parlamentares podem trocar de partido sem perder o mandato, valendo este ano até o dia 2 de abril, para quem ainda deseja concorrer às eleições de outubro.

Segundo o vice-líder do PL na Câmara Federal, o partido tem mantido cautela para garantir fidelidade ao presidente da República e impedir a filiação de "oportunistas" de plantão, que só querem usar a legenda.

No Maranhão, o PL tem no comando estadual o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, pré-candidato ao Governo do Estado. A sigla espera receber a filiação de novas lideranças políticas, em especial do senador Roberto Rocha (PSDB), que pode vir a concorrer à reeleição ao Senado ou disputar uma vaga para a Câmara Federal ou até mesmo para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...