O co-vereador do Coletivo Nós (PT), Jhonatan Soares, criticou a nota expedida pelo prefeito Eduardo Braide para comunicar à população de São Luís sobre sua desfiliação do partido Podemos.
“Eu gostaria de fazer brevemente uma alusão ao número 19, do partido Podemos, e lembrar 19 motivos para o prefeito respeitar a população ludovicense”, disse o parlamentar, citando questões graves no transporte público, na saúde, educação, infra-estrutura, entre outros motivos.
“Estes 19 problemas que eu citei são todos muito mais importantes que a saída do prefeito Eduardo Braide do partido Podemos. E ele vem dizer que respeita a população e que, por isso, ele está saindo do partido. Agora eu pergunto: o trabalhador ludovicense que não foi trabalhar hoje porque não tem ônibus quer saber se o prefeito mudou de partido? A criança que não foi para escola porque não tem professor, vaga ou transporte escolar quer saber se o prefeito mudou de partido? Essa mudança não interessa para a população”, pontuou Jhonatan.
O Co-Vereador tem toda razão. A falta de senso deste prefeito e o caos instalado em sua gestão denotam sua irresponsabilidade para com os municipes. São Luís merece um gestor mais comprometido e mais qualificado.
ResponderExcluir