WEB RÁDIO ONDA AZUL

sábado, 28 de setembro de 2024

Camarão volta a botar o pé na estrada em apoio a candidatos pelo interior do Maranhão


O vice-governador Felipe Camarão (PT) está aproveitando mais um fim de semana, que antecede as eleições do dia 6 de outubro, para ampliar e reforçar suas bases de candidatos a prefeito (a) pelo interior do Maranhão. Nas redes sociais, ele tem mostrado entusiasmo por onde tem passado com uma legião de aliados, participando de caminhadas, carreatas e motociatas em diversos municípios.

Em Grajaú, o vice-governador percorreu quilômetros ao lado da população do município, em apoio ao candidato a prefeito Gilson Guerreiro (PSDB). “No próximo domingo à noite (6 de outubro), eu quero ligar para ele e dizer: Guerreiro, agora você é o guerreiro do povo de Grajaú”, declarou Camarão ao discursar ao lado do candidato em um palanque na cidade e depois sair do local nos braços do povo. “Eu tô com a Nação Pé de Coco! Em Grajaú, eu tô com Gilson Guerreiro”, ressaltou.

Na cidade de Lajeado Novo, o vice-governador participou de eventos de campanha em apoio à reeleição da candidata a prefeita Ana Léa (PSB). “Eu tinha que vir aqui, dar o meu abraço na minha amiga prefeita Ana Léa, que tem feito um trabalho brilhante à frente da gestão municipal e merece continuar. Conte comigo minha amiga! É Ana Léa e Luana!”, afirmou Camarão.

Em Montes Altos, o vice-governador agradeceu o carinho do povo e reafirmou o compromisso em apoio à reeleição do prefeito Domingos França (União Brasil). 

“Estive em Montes Altos, para visitar meu amigo prefeito Domingos França e reafirmar meu apoio à sua reeleição. Aproveitei a passagem pelo município, para ver de perto as obras em andamento no Parsondas de Carvalho, executadas pelo Governo do Maranhão. Em Montes Altos, o time do Lula é 44!”, declarou o vice-governador petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pioneirismo- Rádio e TV Assembleia farão exibição simultânea do ‘Diário da Manhã’ a partir desta segunda-feira

Diretora de Comunicação da Alema, Jacqueline Heluy, enfatizou que a medida segue as diretrizes de trabalho e investimento da gestão da presi...