Banner Betano


quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Eliziane não tem apoio nem dos colegas de bancada na disputa para presidência do Senado


Pretensa candidata na disputa para a presidência do Congresso Nacional, a senadora Eliziane Gama (PSD) dá mostras que não está com essa bola toda. Basta observar que a parlamentar não tem nem o apoio dos colegas da bancada maranhense na Casa, os senadores do PDT, Weverton Rocha e Ana Paula Lobato.

Em reunião da Executiva Nacional do PDT, na última terça-feira, 3, o partido deliberou pelo apoio ao senador do Amapá, Davi Alcolumbre (União Brasil), para a presidência do Senado.

Nem mesmo a tentativa da senadora Eliziane Gama de se grudar nas mangas do pijama do ex-presidente José Sarney foi suficiente para que ela conseguisse ter um status político para alçar voos maiores no parlamento nacional.

Já o PDT afirmou, por meio de nota, que o apoio a Alcolumbre em desfavor de Eliziane se deve "tendo como base a comprovada capacidade parlamentar de gestão e liderança" do senador amapaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça suspende norma que autoriza farmacêuticos a prescreverem remédios

A Justiça Federal em Brasília decidiu suspender a resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) que autorizou farmacêuticos a prescreverem...