Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sarney Filho ou Roseana: quem será candidato ao senado em 2018? Façam suas apostas!

Deputado federal Sarney Filho e a ex-governadora Roseana prometem esquentar o debate eleitoral em 2018
Um imbróglio que promete gerar muitas discussões dentro do grupo Sarney na corrida majoritária ao Senado, em 2018. Quem será, de fato, candidato a uma das duas vagas abertas nas próximas eleições gerais para representar o Maranhão no Congresso Nacional? 

É que com o fim dos mandatos dos senadores Edison Lobão e João Alberto (ambos do PMDB). uma das vagas deve ser cobiçada por familiares do grupo Sarney. 

A questão maior é que, nos bastidores, já se vislumbra uma pelaja entre irmãos, o deputado federal Sarney Filho (PV) e a ex-governadora do estado, Roseana Sarney (PMDB). 

Há quem diga que, apesar de faltar um pouco mais de dois anos para o próximo pleito, ainda não há consenso mútuo e que as discussões sobre quem será a bola da vez deve se intensificar e promete esquentar o cenário político nacional.

2 comentários:

  1. Mais um factoide com o objetivo de desestabilizar a Oposição. O desespero bate as portas do Palácio dos Leões e ainda estamos praticamente há pouco mais de um ano de gestão do governador Flávio Dino e querem empurrar a Roseana para o Senado? Será o medo de enfrentá-la nas urnas e sofrer uma derrota acachapante diante do governo desastroso? O político não pode deixar de atender ao chamado de seu povo e se até as eleições de 2018 essa tendência e o sentimento de revolta com o governo atual se mantiver, a ex-governadora Roseana é uma forte candidata ao governo em 2018. Isso é uma demonstração de desespero dos governistas, pois sabem que a cada dia a insatisfação com o atual governo só aumenta fazendo com que a população faça comparações e sinta saudades do período em que o grupo Sarney comando o Estado. O grupo está unido mais do que nunca para combater os desmandos, apesar de ter uma pequena bancada na Assembléia, os oposicionistas vem desenvolvendo um grande trabalho que é reconhecido pela população e destaco a atuação do deputado estadual Adriano Sarney, que apesar de estar em seu primeiro mandato já conquistou o seu espaço na política do Maranhão como um dos líderes da Oposição, adotando uma postura equilibrada e responsável cobrando e fiscalizando as ações do Governo. Por fim, vejo com olhos o nome do deputado federal Sarney Filho para o Senado, um político experiente, comprometido e com atuação destacada na Câmara Federal e respeitado por muitas lideranças nacionais em nosso País, não somente pela defesa do Meio Ambiente, mas também por sempre defender os interesses dos menos favorecidos e pela democracia.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois deveriam fazer um favor a população maranhense que é de abandonar a vida pública e morar em algum lugar paradisíaco e gastar os milhões que tem acumulado.

    ResponderExcluir

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas

As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos serão aplica...