RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de junho de 2017

Sarney pode se reunir novamente com Temer para avaliar crise política


O ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB) deve se reunir, novamente, com o presidente Michel Temer (PMDB) para avaliar os bombásticos impactos da crise política, gerados após a denúncia apresentada na segunda-feira, 26, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que acusa o presidente de ter cometido crime de corrupção passiva. A ideia é encontrar uma saída viável para minimizar os estragos provocados na base do governo.

A última vez que Sarney esteve reunido com o presidente Temer ocorreu na tarde do dia 27 de maio do corrente ano, no Palácio do Jaburu, em Brasília. Na oportunidade, os dois caciques do PMDB tiveram a companhia do ministro da secretaria-geral da Presidência da República, Moreira Franco, investigado na Operação Lava Jato.

Após duas horas de intensas conversas com Temer, o ex-presidente Sarney deixou o local sem conversar com a imprensa, deixando no ar um clima de apreensão política. 

Um mês depois, Sarney deve se reunir, mais uma vez com o presidente Temer, numa clara tentativa de abrandar os ânimos da base aliada do governo e buscar resistência para a grave crise política e institucional no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...