Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bolsonaro ameaça não renovar concessão da Rede Globo


E não é que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) está criando o maior embaraço nas redes sociais ao cogitar a possibilidade de não renovar a concessão da Rede Globo. 

Para o presidente, algumas empresas de comunicação terão dificuldades de continuar atuando no mercado até o final do seu mandato no comando do Palácio do Planalto.

As declarações de Bolsonaro têm soado como uma ameaça a grandes meios de comunicação por ácidas críticas à Presidência da República.

“Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. Quem estiver devendo, vai ter dificuldade. Então os órgãos de imprensa jogam pesado para ver se me tiram de combate para facilitar sua vida”, comentou o presidente na manhã desta segunda-feira, 28.

Bolsonaro falou sobre o assunto na saída do hotel onde está hospedado em Abu Dhabi, ressaltando a possibilidade da Globo perder a concessão pública.

Um comentário:

  1. Se a Globo pagar a dívida que tem com o governo federal, não vejo nenhum impedimento para que sua concessão ñ seja concedida. É só pagar!

    ResponderExcluir

Vereadora volta denunciar falta de vagas na rede de ensino da capital maranhense

A vereadora Professora Eva Barros (PSB) voltou a denunciar a falta de vagas em escolas da rede municipal de ensino de São Luís. A parlament...