Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Márcio Jardim ignora pré-candidatura de Dino à Presidência da República


O ex-secretário de Esportes do governo Flávio Dino (PCdoB), o professor de História Márcio Jardim, usou as redes sociais para defender uma candidatura própria do PT nas disputas majoritárias para Presidência da República e Senado em 2022, ao citar matéria do jornal O Estado do Maranhão que revela que: "Em SLZ, 63% não querem candidato de Bolsonaro; 49% querem um de Lula".

Na oportunidade, o ex-integrante do governo comunista disse ainda que se o PT não tiver candidato, "será apenas coadjuvante a emprestar militância e tempo de TV".

Há quem diga que Jardim ignorou as articulações políticas do governador Flávio Dino, que peregrina nos holofotes da imprensa nacional para se viabiizar na corrida ao Palácio do Planalto para as próximas eleições gerais.

Veja o que disse Márcio Jardim no Twitter:

Na eleição para o senado esses mesmos número valiam para o estado. Espero q o partido não se “esconda” mais uma vez e negue a capacidade dele próprio representar a força do lulismo. Do contrário, será apenas coadjuvante a emprestar militância e tempo de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora volta denunciar falta de vagas na rede de ensino da capital maranhense

A vereadora Professora Eva Barros (PSB) voltou a denunciar a falta de vagas em escolas da rede municipal de ensino de São Luís. A parlament...