Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ministério Público realiza ronda para combater poluição sonora e prostituição infantil em Grajaú

No último fim de semana, a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Grajaú realizou uma ronda em casas noturnas e bares para combater a poluição sonora e a prostituição infantil no município. A atividade teve o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Durante a operação, que entrou pela madrugada do domingo, a equipe liderada pelo promotor de justiça Crystian Gonzalez Boucinhas vistoriou cinco estabelecimentos. Uma pessoa foi presa.

O representante do Ministério Público do Maranhão também pediu que donos de sons automotivos fossem responsáveis quanto ao uso dos equipamentos, prevenindo-os sobre as consequências criminais do descumprimento da Lei do Silêncio no município.

"A presença do Estado e de seus órgãos de fiscalização deve ser constante porque inibe a prática de crimes, evitando suas ocorrências. A atuação preventiva é tão ou mais importante que a atuação repressiva. Temos que agir no combate ao crime antes mesmo que ele ocorra", destacou o promotor.

O município de Grajaú fica localizado a 542 km de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...