RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Robson Paz vai para a comunicação do estado

Secretário Robson Paz
Mais dois nomes foram anunciados nesta quarta-feira (12) para assumir funções de primeiro escalão no governo eleito Flávio Dino (PCdoB). Tratam-se do jornalista Robson Paz e do deputado Simplício Araújo (SD) para as secretarias de Comunicação Social e Indústria e Comércio, respectivamente.

Segundo a assessoria do governador eleito, Flávio Dino, a pasta de Comunicação Social atuará na garantia do direito à comunicação, com apoio às rádios comunitárias, jornais regionais e blogs. Já a Secretaria de Indústria e Comércio auxilia no apoio ao empresariado e atração de investimentos privados.

Robson Paz é graduado em Comunicação Social na especialidade Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), além de ser especialista em assessoria de comunicação e gestão pública. Atualmente, é secretario municipal de Comunicação na Prefeitura de São Luís.

O deputado federal Simplício Araújo é analista de sistemas, com formação nas áreas de administração, direito, análise GiS, marketing e gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...