Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Assembleia emite Nota de Pesar pelo falecimento do médico Luiz Alfredo Guterres

Deputado Arnaldo Melo, presidente da ALEMA
NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta profundamente o falecimento do médico Luiz Alfredo Guterres, diretor do Hospital do Câncer (antigo Hospital Geral), ocorrido na manhã de domingo (9), quando foi assassinado a tiros por supostos assaltantes, dentro da sua residência.

Luiz Alfredo Guterres foi Secretário de Estado da Saúde em 2010 e tinha uma grande folha de serviços prestados ao Maranhão na área médica.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, em nome dos quarenta e dois deputados e servidores, manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Luiz Alfredo Guterres, neste momento de profunda dor, e convida a classe política do Estado para o sepultamento que acontecerá nesta segunda-feira (10), saindo o féretro às 9h do Hospital Pam Diamante para o sepultamento no Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.

Consternada, a Assembleia Legislativa também cobra das autoridades policiais todo o empenho necessário nas investigações para que esta bárbara ação criminosa não fique impune.

Deputado Arnaldo Melo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...