RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeitura já recuperou 30% das vias no São Cristóvão

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), acompanhou, no fim de semana, os trabalhos da megaoperação de recuperação asfáltica no bairro do São Cristóvão. Nessa primeira etapa, o projeto prevê o recapeamento de 37 ruas. Os serviços são executados com recursos próprios da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Com a presença de técnicos da Semosp e do titular da pasta, Antônio Araújo, o prefeito percorreu os locais onde os trabalhos estão sendo realizados e verificou que 30% dos serviços já foram executados. “Há 12 anos não tinha uma intervenção do poder público aqui no São Cristóvão. A iniciativa atende ao clamor dos moradores do bairro que em todo esse tempo sofriam com a falta de infraestrutura. Estamos rigorosos na fiscalização para maior agilidade do trabalho”, informou o prefeito.

Segundo o secretário Antônio Araújo, o trabalho de reurbanização promovido no bairro inclui, além do recapeamento asfáltico, os serviços de terraplanagem, correção de drenagem, construção e recuperação de sarjetas e meios-fios, sinalização e melhorias da iluminação pública. “Em três semanas nós já fizemos as três primeiras quadras de dez das trinta e sete ruas. Estamos utilizando de maquinário e da mão de obra da própria Prefeitura, permitindo dessa forma economia ao Município”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...