RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Diretor do Hospital do Câncer é assassinado dentro de casa

O médico e diretor do Hospital Estadual do Câncer do Maranhão (antigo Hospital Geral), Luiz Alfredo Netto Guterres, foi assassinado a tiros na garagem de casa, na manhã de domingo (9), no Jardim Eldorado, em São Luís, segundo informações da Polícia Militar. Ele era casado e tinha três filhos.

De acordo com a polícia, homens armados em uma caminhonete teriam abordado o médico quando ele entrava em casa com o carro. Dois celulares da vítima foram roubados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), foi o terceiro latrocínio registrado entre sexta-feira (7) e domingo, em São Luís.

Equipes da polícia, do Instituto Médico Legal (IML) e representantes da Secretaria de Saúde estão no local. Em nota encaminhada ao G1, a SSP diz que peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estão realizando levantamentos.

Leia a íntegra da nota abaixo:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que a polícia está atuando para identificar e prender os bandidos que assassinaram o diretor do Hospital do Câncer, médico Luís Alfredo Guterres, crime cometido na manhã deste domingo (9), durante tentativa de assalto em sua residência.

"Estamos com as Polícias Civil e Militar mobilizadas. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estão realizando levantamentos e já nos ajudam na investigação do caso, que está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios. Estamos determinados em dar uma resposta rápida sobre esse crime, que chocou a todos", disse o secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior."
Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...