Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Declarações de parlamentar causam mal-estar no Judiciário

Deputado estadual Marcelo Tavares (PSB)
Causou mal-estar nas hostes do Poder Judiciário as últimas declarações do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) ao dizer que não acredita que o Judiciário maranhense trabalhe para "inviabilizar" o governo eleito Flávio Dino (PCdoB). Na oportunidade, ele defendeu "entendimento" mútuo.

As declarações do parlamentar e futuro Chefe da Casa Civil do novo Executivo vieram à tona por conta da discussão da votação da proposta orçamentária do Poder Judiciário para 2015, que prevê um aumento da ordem de R$ 750 milhões, proposto pelo Tribunal de Justiça.

Na mensagem encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa com a proposta de orçamento do Judiciário, a presidente do TJ, desembargadora Cleonice Freire, informou que o aumento se justifica  pela necessidade de investimentos "para expandir , agilizar, modernizar e manter a atividade jurisdicional e assistencial do Poder Judiciário".

Já o deputado Marcelo Tavares ressalta que essa é uma questão que ainda está sendo discutida pela Assembleia. "A proposta do Judiciário ainda está sob a responsabilidade da Comissão de Orçamento. Vamos trabalhar com calma, buscando entendimento com todos os Poderes", frisou o parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...