Deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) |
Causou mal-estar nas hostes do Poder Judiciário as últimas declarações do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) ao dizer que não acredita que o Judiciário maranhense trabalhe para "inviabilizar" o governo eleito Flávio Dino (PCdoB). Na oportunidade, ele defendeu "entendimento" mútuo.
As declarações do parlamentar e futuro Chefe da Casa Civil do novo Executivo vieram à tona por conta da discussão da votação da proposta orçamentária do Poder Judiciário para 2015, que prevê um aumento da ordem de R$ 750 milhões, proposto pelo Tribunal de Justiça.
Na mensagem encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa com a proposta de orçamento do Judiciário, a presidente do TJ, desembargadora Cleonice Freire, informou que o aumento se justifica pela necessidade de investimentos "para expandir , agilizar, modernizar e manter a atividade jurisdicional e assistencial do Poder Judiciário".
Já o deputado Marcelo Tavares ressalta que essa é uma questão que ainda está sendo discutida pela Assembleia. "A proposta do Judiciário ainda está sob a responsabilidade da Comissão de Orçamento. Vamos trabalhar com calma, buscando entendimento com todos os Poderes", frisou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário