Em entrevista ao jornal O Imparcial de domingo (4), o deputado federal Gastão Vieira (foto) surpreendeu a todos ao afirmar que com a derrota do grupo Sarney, nas eleições de outubro passado, o PMDB ficou sem comando.
“Eu, uma vez brincando, disse ao CQC (Programa da TV Band) que o PMDB era um partido que todo mundo mandava, ninguém obedecia e cada um fazia o que queria. O PMDB no Maranhão, por ter tanto cacique, se inviabiliza em construir um caminho para o futuro. Penso em sair do partido e buscar outro partido, onde a gente saiba exatamente quem manda e quem obedece”, concluiu Gastão.
Na oportunidade, Gastão Vieira fez uma breve avaliação sobre as gestões da ex-governadora Roseana Sarney no comando do Executivo.
“Eu fui secretario de Educação do primeiro mandato de Roseana, do governo que ela fez com um conjunto de técnicos que ajudaram ela a se eleger. O seu primeiro governo foi muito bom. O segundo governo, por discordar da criação de gerências regionais eu me afastei, tive uma rápida participação no governo que ela completou com a saída de Jackson e nesta gestão que terminou eu não tive nenhuma participação. Acho que o último governo dela foi muito diferente, ficou muita coisa a desejar”, disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário