RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Notas do dia

Indiciada por tragédia

O governador comunista Flávio Dino nomeou para o posto de adjunta do Cerimonial do Governo do Maranhão uma auxiliar indiciada pelo Ministério Público Estadual (MPE). Trata-se da ex-secretária de Educação, Célia Vitória Neri Silva, que foi responsabilizada pela Promotoria de Justiça pelo acidente que levou à morte de oito estudantes e lesão corporal em outros oito alunos do município de Bacuri. A ex-secretária foi indiciada juntamente com o prefeito José Baldoíno pela morte dos estudantes no dia 29 de abril de 2014. Eles estavam irregularmente transportados em um "pau de arara" improvisado em uma caminhonete D-20, quando voltavam da escola. A omeação da adjuta é assinada pelo governador do PCdoB e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Não sei de nada

O governador comunista Flávio Dino declarou ontem (20) que não sabia do indiciamento da ex-secretária de Educação, Célia Vitória Neri Silva, pelo Ministério Público e que somente fora informado do caso pela reportagem do jornal O Estado do Maranhão.

Saíndo à francesa

O ex-secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, já oficializou seu desligamento das hostes do PMDB. A documentação com pedido de desligamento foi encaminhada por meio de ofício ao Diretória Estadual da sigla. O anúncio da saída de Luís Fernando foi feito por meio de um comunicado do presidente estadual da legenda, Remi Ribeiro, em sua página pessoal no Facebook. Luís Fernando chegou a ser pré-candidato ao governo do Maranhão apoiado pela governadora Roseana Sarney (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...