RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Anna Graziella versus Arnaldo Melo

Causou estranheza e perplexidade a "briga" entre a ex-chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB), Anna Graziella Costa (foto), e o ex-governador interino, Arnaldo Melo (PMDB). Tudo por conta das informações prestadas pelo atual Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, sobre o rombo de mais de um bilhão de reais deixados como dívida para o atual governador Flávio Dino (PCdoB).

“Até quando ainda estávamos no governo, todas as contas estavam pagas e com R$ 2 bilhões em caixa”, disse Graziella. Roseana Sarney renunciou ao mandato de governadora no dia 10 de dezembro de 2014. 

Após assumir, Arnaldo Melo autorizou pagamentos proibidos pela ex-governadora Roseana Sarney de acordo com o Decreto 30.513, de 27 de novembro de 2014, assinado por Roseana. O decreto estabelece as normas orçamentárias e financeiras para o fim do exercício de 2014.

Arnaldo Melo devolveu a culpa para a ex-governadora Roseana Sarney ao tentar justificar os pagamentos irregulares: “As receitas previstas para dezembro foram menores que as esperadas”, disse.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...