O delegado Sebastião Uchôa foi exonerado pelo governo Flávio Dino |
O deputado estadual Sousa Neto (PTN) denunciou nas redes sociais a perseguição política do governo Flávio Dino (PCdoB) contra o delegado Sebastião Uchôa, que culminou com sua recente exoneração da Delegacia de Proteção aos Animais.
Segue abaixo a íntegra do texto do nobre parlamentar:
"Quem conhece sabe que o delegado Sebastião Uchôa sempre fez o seu melhor em todos os lugares pelo qual passou, seja como delegado de polícia, Superintendente da Policia Civil da Capital, Secretario de Administração Penitenciária e não foi diferente na Delegacia de Proteção aos Animais em que atuava, até ser exonerado pelo governador Flávio Dino.
Uchôa foi tirado da secretaria de uma importante pasta e colocado em uma delegacia que para os olhos do governo não tinha relevância, como forma de punição, só não contavam que Uchôa faria com competência e ganharia espaço. Começou a incomodar.
A comoção tem sido geral, associações de proteção aos animais têm lamentado e condenado o afastamento dele. Ressaltam que ele tinha sido o único delegado até então que valorizava e investigava denúncias contra os animais.
Mas já era de se esperar, esse é o governo em que apenas incompetentes têm vez e aqueles que fazem bem as suas funções, não tem espaço. É o governo do revanchismo, da vingança, que segrega e massacra e que considera a ração, principal alimento dos animais como item de luxo e supérfluo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário