Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Uma falácia só...


O governo Flávio Dino (PCdoB/foto) ainda não disse para que veio quando o assunto é segurança pública. Isso porque, durante a campanha eleitoral em 2014, o atual chefe do Executivo do Maranhão destilou "veneno" puro contra a gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Porém, a cada mês, percebe-se a crise moral e estrutural na segurança pública do governo comunista, que não consegue debelar os índices de mortes e, que por algumas vezes, segundo denúncias a ser apuradas, tentam mascarar números e escondê-los da população.

Só neste último fim de semana foram registradas 15 mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís, sendo uma por latrocínio – roubo seguido de morte. No mês de novembro, segundo dados da própria Secretaria de Segurança são quase 70 homicídios e mais de 10 latrocínios. Somente na primeira quinzena, foram quase 40 mortes na Ilha de São Luís.

Como se observa, a realidade é dura, fria e cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...