Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bancada maranhense pode boicotar governo Dilma


Se antes da crise as obras de duplicação da BR-135 já estavam difíceis de ser concluídas, imagine agora com o agravamento não só da crise econômica, mas também da crise política no país.

Apesar disso, eis que leio na edição desta segunda-feira, 23, do jornal O Estado que a bancada federal maranhense irá pressionar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) para que os serviços no trecho da BR-135, em especial a duplicação na área de Campo de Perizes, possam ser concluídos.

O coordenador da bancada no Congresso Nacional, deputado Pedro Fernandes (PTB), apresentou no fim de semana uma proposta aos colegas parlamentares para uma mobilização em prol da conclusão das obras da BR-135 no Maranhão.

A proposta é que os deputados da bancada votem contrário à Desvinculação de Receitas da União (DRU), caso as obras de duplicação da rodovia  não sejam concluídas.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...