RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Marina Silva irá desprestigiar Eliziane Gama

Marina Silva irá desfalcar o time da deputada Eliziane Gama
O eventual lançamento da pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís, em 2016, pela Rede Sustentabilidade, não contará com a figura impoluta da ex-ministra Marina Silva, presidente nacional da legenda. O evento está previsto para ocorrer no sábado, 7, às 9h, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ao que tudo indica, a pré-candidatura da nobre parlamentar evangélica já começa mal das pernas, sem conseguir trazer para o cenário político municipal a figura de sua líder maior e idealizadora da Rede.

Com isso, o que está sendo cogitado como a arrancada eleitoral de Eliziane Gama na capital, pode se transformar numa frustração de lideranças e militantes em torno do nome da parlamentar para se alçar em voos maiores, ou seja, entrar de cabeça numa campanha majoritária, sem apoio do próprio partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...