RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Brandão diz que PSDB tem nomes fortes para disputar a Prefeitura de São Luís


O presidente estadual do PSDB no Maranhão e vice-governador Carlos Brandão (foto) confirmou nesta quarta-feira, 4, em entrevista ao programa Câmara em Destaque, transmitido pela Rádio Difusora AM, que o partido dispõe de três nomes fortes que podem ser eventuais candidatos a prefeito de São Luís, em 2016, caso a sigla decida por manter uma candidatura própria.

Ele fez questão de ressaltar os nomes do ex-prefeito da capital e atual deputado federal João Castelo, do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, e o do deputado estadual e presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.

Para Brandão, o momento ainda é de análise e que a direção do PSDB irá avaliar o melhor cenário estratégico para as eleições municipais do ano que vem para se pronunciar sobre o assunto.

Na manhã de hoje, o vice-governador, que é natural de Colinas (MA), recebeu o título de Cidadão de São Luís, em solenidade na Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Marquinhos Silva (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...