Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vereador solicita que governo intensifique ações no combate às drogas em São Luís


O líder do PSDB na Câmara de São Luís, José Joaquim (foto), está cobrando mais ações do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, com foco na prevenção do uso de drogas”. A indicação do vereador tucano deve envolver desde a atividade produtiva como geradora de emprego e renda, até a prática de esporte e lazer, educação de qualidade, saúde e segurança pública.

Para dar maior sustentação ao pleito, José Joaquim aponta como uma das causas “a explosão demográfica versus planejamento estratégico”, argumenta ele completando que “tivemos um crescimento populacional que exige incremento de políticas públicas em todos os níveis, federal, estadual e municipal”.

Segundo o social democrata, devido a insuficiência de políticas públicas, “temos um país de poucas oportunidades reais que permite, entre outros negócios para o jovem, a porta para o tráfico de drogas”. 

José Joaquim diz ainda que “diante dessa situação, urge estratégias na prática que alterem essa realidade e ofereçam aos jovens perspectivas de êxito em caminhos de cidadania”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...