Rádio Web Conexão

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Andrea Murad pode ser candidata à Prefeitura de São Luís


O PMDB tem sido o partido político no Maranhão que mais tem apresentado nomes dispostos a concorrer à Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2016. Já apareceram nomes como o do ex-secretário Ricardo Murad, o do deputado federal João Castelo, a empresária e apresentadora de TV Paulinha Lobão, o vereador Fábio Câmara e agora, o nome da deputada estadual Andrea Murad.

Lideranças de proa do PMDB como o ex-presidente José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney tem pregado a unidade da sigla e a permanência na oposição, por entender que o povo decidiu assim, quando elegeu o governador Flávio Dino (PCdoB).

Andrea Murad, que tem sua base eleitoral em Coroatá, tenta substituir seu pai, numa eventual candidatura na capital maranhense. Resta saber se a direção estadual do PMDB, que é comandada pelo senador João Alberto irá acatar a proposta surrealista da nobre parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...